Escola Secundária Madeira Torres: modelo de intervençao teatral para a transformaçao pessoal e social Cachapa Conceiçao Cadete, Maria do Rosário Linares Ales, Francisco Alba Peinado, Carlos Valente, Lucilia Universidad de Granada. Departamento de Lingüística General y Teoría de la Literatura Educación secundaria Teatro Niños Education Theatre Community Approach Intervention 2014-04-04T09:37:43Z 2014-04-04T09:37:43Z 2014 2013-10-11 info:eu-repo/semantics/doctoralThesis Cachapa Conceiçao Cadete, M.R. Escola Secundária Madeira Torres: modelo de intervençao teatral para a transformaçao pessoal e social. Granada: Universidad de Granada, 2014. 428 p. [http://hdl.handle.net/10481/31210] 9788490288528 D.L.: GR 626-2014 http://hdl.handle.net/10481/31210 por http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/ info:eu-repo/semantics/openAccess Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 License Universidad de Granada